terça-feira, 16 de setembro de 2008

Amado...


Amado

Vanessa Da Mata
Composição: Vanessa da Mata


Como pode ser gostar de alguém, E esse tal alguém não ser seu, Fico desejando nós gastando o mar, Pôr-do-sol, postal, mais ninguém, Peço tanto a Deus Para lhe esquecer, Mas só de pedir me lembro, Minha linda flor Meu jasmim será, Meus melhores beijos serão seus, Sinto que você é ligado a mim , Sempre que estou indo, volto atrás, Estou entregue a ponto de estar sempre só, Esperando um sim ou nunca mais, É tanta graça lá fora passa, O tempo sem você, Mas pode sim, Ser sim amado e tudo acontecer, Sinto absoluto o dom de existir, Não há solidão, nem pena Nessa doação, milagres do amor, Sinto uma extensão divina, É tanta graça lá fora passa, O tempo sem você, Mas pode sim, Ser sim amado e tudo acontecer, Quero dançar com você, Dançar com você, Quero dançar com você, Dançar com você


Linda música...
O amor é amado!Eh!

Nenhum comentário: