terça-feira, 16 de setembro de 2008

O amor amado...


O amor amado...


Perdida estou

Vou até as montanhas de madrugada

Silêncio e paz

O que me diz?

O amor não é amado?

O que significa isso?

Penso...

Minha familia

Amo

Minha vida

Amo

O que, então?

Abrir meu coração

Escancarar sentimentos em mim

Sim amo!

Amo o amor

Amo!

Amo a mãe e o pai do céu

Amo

Como pode amar? perguntam...

O amor não tem explicação

Amo

Minha vida

Amo

Vou lutar por ela

Luto

Mais uma pelea

No meu coração já venci!

Luto, luto e luto

Vitória

A descontrolada tem controle do corpo agora

Paro e cuido

Tenho que pensar no mundo real e suas cobranças

Consigo

Tenho dor

Cuido para aliviar

Se quero chorar

Choro

E enxugo as lágrimas

Recomeço!

Formigas andam em meu corpo

Elas vem e vão

Não ligo

Pergunto...¨Posso amar? posso dançar?¨

Resposta...do homem de branco...

Pode!

De meias

Pode!

Cuidado com as pernas

Cuido!

Em pé no ônibus

Doloridas pernas

Choro

Aguento

Vou me cuidar!

Me falam...

Venha embora, fique com quem a ama...

Penso...se estiver no destino vou

Se os Deuses permitirem...

Permitem!Venha!

Meias

Máquina azul

Drenagem

Saúde

Cuido

Sorriso do homem de branco

Ele diz:-¨Fique tranquila!¨

Fico!

Pouco sal, muito liquido, ok

A descontrolada agora tem controle!

A vida está se mostrando outra

Perder as pernas?

O homem de branco diz- ¨Não irá perder as pernas¨

A mulher dentro da descontrolada pergunta...Posso amar?

Pode!

Posso dançar, homem de branco?

Pode!

Posso dançar!Alegria!

Machucar as pernas?

Não pode!

Meias curtas, meias longas, meias!

São até sexys

Perfeição não existe!

Pernas brancas pernas

Cuido!

Esperança, tenho!

Cura, peço!

A Deus

Se não cura, alivia

Formigas em meu corpo

Vão e vem

Ansiedade!

Arte

Sou


Tenho!

Vivendo

Eu vou!

Sonhando e me cuidando

Vou

A descontrolada controlada

Ora, controlada descontrolada

Não chore

Chorei

Gota d´água do vermelho ao azul intenso - mar

Então...

Canto!

Mar!

Sou...

Ondas

Me levanto!

Recomeço...

Corajosa

Sou!



Luciana Pontes



Nenhum comentário: