domingo, 7 de setembro de 2008

A Hippie



A Hippie

Tenho estrelas pelo corpo
Luz na vida
Luz na alma
Amo a natureza
Respeito
Peço licença e entro
No ritual mais lindo
Salve a natureza!
Cachoeira- vida!
Fico rodopiando com minha saia rodada branca
Aquela que o chileno fez
Coloco enfeites de espelho nos cabelos
Aquele que comprei da moça da feirinha de sábado
Adoro falar do amor, porque acredito nele
Um aluno me disse...Tia se é Hippie?
E não é que sou!
Alma hippie
Corpo hippie
Hippie que ama e sonha
Espera seu amor...
Alma dos anos 70
Meu amigo diz ... Ela é paz e amor!
Sou sim meu amigo, mas se alguém provocar
A pelea é certa!
Sacerdotisa de adaga!
Mas assim, adoro uma flor nos cabelos
Musicas que tocam a alma
Meus brincos de cristal
Minha maquiagem de olho marcado
Brilhos e pouco batom
Adoro andar por aí, ver amigos pelos caminhos
Entregar rosas brancas
Amo o mar
Adoro ser muitas mulheres em uma mulher
Solidariedade
Pessoas lindas por perto
Essa sou eu
A menina- mulher dos véus
A menina do olho
A atemporal
Hippie!

Luciana Pontes

Nenhum comentário: