sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Luz

Iluminada

¨A cidade não necessita de sol, nem lua para iluminar, porque a glória de Deus a ilumina, e a sua luz é o cordeiro, o senhor Jesus¨
(Ap 21, 22-23).

O Deserto

Você já pensou em deserto...
Aquele momento que se sente só,

Aquele momento que nada consola, e lágrimas caem
Já pensou em ¨tempo forte¨
Aquele tempo que você tem em seu quarto, ou na natureza
Você e outra energia que está lá contigo
Energia essa que chamo de Deus
Pois te digo
É a unica que consola
Há três semanas atrás, eu era uma moça como qualquer outra
Sonhava em viajar pelo mundo, e paquerava um moço bonito que mora longe
Tinha meu príncipe encantado idealizado
Tão lindo
Quando ia conhecê- lo a minha vida mudou radicalmente
Descubro que tenho algo, uma dificuldade(não chamarei de doença),nas pernas
Dificuldade essa que pode transformá- las com o tempo
Elas ficam doloridas, e a alma dói
O único consolo é Deus
Passo a enxergar as outras pessoas nessa situação ou em situações de risco
Meu Deus, a minha caminhada radical de mudança de vida começa
O único bálsamo qua consola e alivia a dor é a espiritualidade
Vivi a ¨noite escura da alma¨, aquela noite que se arrasta e de madrugada, está lá, você e Deus!
Então, você conversa com ele, e pergunta porque eu?fala o que Jesus falou...Porque me abandonaste?
Então começou a caminhada de minha re- conversão, a caminhada espiritual...
¨Ela e seus poderes diziam..., e eu falo..eu?¨
O único poder que tenho é o de amar...
Estou em processo de aceitação, e não é fácil não.
Estou me agarrando nas vestes de Jesus e peço, grito...¨Filho de Davi tem compaixão de mim¨,
Eu creio na cura espirito- corpo, começo pelo espirito...
Caminhante eu vou!
O que me consola...Deus!
Iluminando meu interior está, que iluminará o exterior.
Iluminar e iluminar, eis o que tenho no coração,
Caminhante eu vou, trabalhar , iluminar o que puder, respeitando minha dificuldade corporal, me cuidando corpo e alma.
Imagino agora as madrugadas de tantas pessoas, suas orações e pensamentos, imagino agora a madrugada dos misticos e santos, na carne.
Caminhante eu vou, força eu tenho, nesse momento de fragilidade, tenho o direito de chorar, de rezar , não tenho vergonha de pedir abraço, nem beijo, e nesse momento é que estou sendo forte!Nesse momento é que terei as maiores conquistas, alegria, me agarro e me agarro.
Acredito na cura corpo- alma.
Acredito!

Luciana Pontes

Nenhum comentário: