quinta-feira, 29 de maio de 2008

Sensível



Sensível

Ele não me vê
Não me enxerga
Não sente...
Fico emburrada
Quero conversar com ele...
Mas ele não entende
Nunca entende
Não sente
Só repreende
Dá um tempo ele diz
Mas eu estou aqui!
Me dê um pouco de atenção!
Um pouco de atenção
Não vai disperdiçar o seu tempo assim
Aí fiquei lá
Com aquele olhar Anna Karina
Pensando...
Ai, como sou carente...
Como quero um olhar
Só um olhar...
E não tenho esse olhar
Não vejo porque ele não está lá
Não vejo porque nunca vi
De pertinho
Nunca vi
Na realidade
Só no virtual
Tão triste isso!
Fala e fala
Vou te ver
Será?
E eu fico lá
Anna Karina sentada solita
Coisa triste
Nos veremos
É?
Ah...
Menina- Mulher que sou
Solita ali, a sonhar
Ele não sonha comigo
Não fala comigo
Ah, que triste isso...
Estou cansada
Não quero mais isso
Vou ficar Menina- Mulher
Paz e Amor que sou...
Não sou Manuela
Que espera Garibaldi
Não sou!
Como estou triste...
Ah que triste isso...
Sou canceriana sensível...
Sou artista,
Sou mulher
Sensível...

Luciana Pontes

Nenhum comentário: