quinta-feira, 29 de maio de 2008

Chorar



Chorar

O que posso esperar?
Um tipo de amor?
Não acredito em um tipo de amor...
Acredito em amor
Daqueles de perder o sono
Chorar
Brigar
Amar
Beijar
Abraçar
Não acredito em romance médio, morno
Mas creio em romance intenso, pimenta, caliente
Flamenco puro!
De olhar intenso
Será que existe?
Sentir inominável!
Quero sentir!
Eu creio nele!
Vou achar!
Ah que vontade de chorar!
Ah que vontade de gritar!
Vou até o espelho e passo delineador nos olhos
Olhos fortes
Sim, é o que eu tenho
Força!
Recomeço
Amar
A vida
O outro
Amar o amor
Amar meu interior
Meu corpo
Tudo !
Vou encontrar um Godard Lindo!
Se vou!
To rindo agora!
Vou achar um Godard
Que eu admire
Vou encontrar !
E ele estará lá
De óculos escuro, sorrindo
Lindo!
Me estenderá a mão e dançará comigo!
Pode escrever!
Irá acontecer!



Luciana Pontes

Nenhum comentário: