quarta-feira, 7 de maio de 2008

Mãos



Mãos

Mãos...
Aonde estão suas mãos...
Você é um fantasma...
Névoa...
Brisa...
Aonde estão...
As suas mãos...
Estendo as minhas mãos na esperança de alcançá- las...
Mas você está tão longe...
Longe...
Escondido nas brumas...
As brumas que nos separam...
Aonde está você?
Não consigo ver...
Não consigo sentir...
Consegue me ver?
Estou aqui...
No meu mundo
Você?
Está em seu mundo?
Mas, se vivemos em um mesmo mundo...
De amor e guerra
Cadê você?
Estou com medo...
Segure as minhas mãos
Minhas mãos cheias de estrelas brilhantes
Que se transformam em ouro
Estrelas que enfeitam meus cabelos
Líquido dourado
Vidro
Cristal
Vejo você
Através do cristal
As brumas!
Sente as minhas mãos?
Pétala de rosa branca...
Perfume...
Afeto...
Vida!


Luciana Pontes

Nenhum comentário: