sexta-feira, 30 de maio de 2008

Destinadas...


Destinadas


Ah destinadas...

Que medo!

Que pavor!

Imagine, pessoas destinadas

Uma a outra

Que medo!

Você não tem alternativa

Não tem saída

Não tem como fugir

Que medo!

Já vi histórias assim

Que a pessoa correu

Maltratou

Se escondeu

Fugiu

Brigou

E não adiantou nada!

Lá estava a outra pessoa

Esperando

Ai que medo!

Dá um friozinho na barriga

Ah, será que vai acontecer comigo?

Será?

Fugir e fugir e a pessoa lá

Esperando

Se colocando ao meu lado

Ah...

Será?

Fugir é comigo!

Uma vez um moço árabe, veio atrás

Eu fugi

Outro moço árabe veio, fugi

Um outro e um outro!

Será que meu destino é esse?

Um homem árabe ao meu lado?

Não entendo o porque eles gostam...

Uma vez um falou de minha brancura, cabelos negros

Cheirosa..., ele dizia,

Sei lá

Mas acho que vou acabar ficando com um árabe
Quem sabe um libanês..., são hombres interessantes
Não tenho nada contra a cultura deles, e nem contra eles não!
Acho tudo de lindo!A submissão das mulheres é esquisita...
Uma vez fui na Bienal de Arte de SP e a artista árabe, mastigava a sua carteira de identidade!
Um video incrível!
Nunca esqueci, forte isso!

Não vai ter jeito não!

Ah, mas não quero perder minha liberdade!

É tão bom ir e vir!

Não quero perder a liberdade do meu coração!

Não quero perder a liberdade do meu corpo!

Como será isso?

Ah, dá medo!

Mas vou aguardar...

Mas, sinto que quando ele chegar não vou conseguir fugir não...

Vou ficar com medo

Mas, se ele estiver em meu caminho, não terei como desviar

Ai, que medo!



Luciana Pontes
Minha amiga ou meu amigo...
Use a sua panela como uma arma
Ou para fazer tortillas!
E se vc procura a tampa da panela
E não acha
Vc não é o pratinho que fica em cima da panela de ninguém!
E vc não é uma panela! É uma pessoa!Com sentimentos, desejos e sonhos!
Se a pessoa te amar...
Como dizia mi madre, ¨Filha, se o moço te amar, ele vai te procurar, e não vc a ele!¨, mãe sabe das coisas!
A pessoa não vai ficar ensaiando e falando que um dia vai! Ela simplesmente vai!
Tem atitude, não é um saco de batata, empacado!
Tem sentimentos reais por vc!
Vc será especial, a pessoa não jogará para cima de ti a mesma conversa que joga para todas!Te respeitará e amará!
Só isso por enquanto...
Ah e quem for para ser em sua vida!Vem! Não adianta fugir , entende!
Besitos
Jogar a panela na cabeça de pessoas é libertador!Uma panela é uma arma!
Tenho uma prima que casou, o marido disse que a comida não estava boa...Ela virou a panela de comida no meio da mesa!ahahhha!E foi embora!rs!
Espanhol é isso!Não manda recado, faz!
Minha amiga ou meu amigo, se vc está agradando uma pessoa que não é para ser em sua vida..., sai dessa vida, senão te darei um vale- macumba!
Se as cartas disserem que é, confie, se ela mostra que não é, ojo!rs!Desconfia!Libera a pessoa para seu destino real!Ahhhh!
Por enquanto é isso...
Luciana Pontes, é Artista, mineira e mulher!

Nenhum comentário: