segunda-feira, 26 de maio de 2008

Melancolia


Melancolia



Agonia...

Apesar da alegria

Sou assim, peso x leveza

Alegria x Tristeza

Que me vem não sei de onde

e se esconde

Do mundo...

Corpo melancólico

Corpo saudade de não sei o que

Estendo minhas mãos como na visão

E ele vai embora

Como na visão

Outra vida

Essa vida

Se misturam

Começo a crer que tenhamos mais de uma vida

Creio que uma só dor

Agonia de quem não sabe o que sente

Não sei que sentir é esse

Não sei

Estou perdida

Menina- Mulher em um labirinto de sentimentos

Invadida em seu sentir mais íntimo e profundo

Desvendado a olhos estranhos

Será que entende o que digo?

Será que entende o que sinto?

Não, não entende

Não, não sente

Estou cansada

Preciso me isolar em meu mundo

Me afastar de olhos estranhos

Me afastar de olhos amigos também

Sou forte, mas doeu o véu rasgado a força

Devolva meu véu!

Ele é meu véu!

O sentir é meu, deixe- me a sós com ele

Olhos estranhos

Nunca sentirá o meu sentir

Carta estranha em meu baralho cigano

Fora Morcego!

Fora!

Sai logo daqui!

Sai!

Estou gritando contigo!

Sai! sai! sai!



Luciana Pontes









Nenhum comentário: