sábado, 31 de maio de 2008

Cansada


Cansada



Cansada
Estou cansada
Muito cansada
Não quero mais!
Não quero mais esperar!
Ouviu coração
Eu não quero!
Não quero ver
Não quero sentir
Não quero!
Não quero ser mais uma
Não quero!
Não vou!
Não eu!
Não vou mirar
Não vou!
Vou mirar o chão
Não vou mirar seus ojos
Não eu!
Não quero ser mais um nome
Não quero ser mais um apelido
Não quero que a voz bonita me seduza
Não quero!
Cair no nada
Nada!
Não quero que me dê esperança
Para nada
Para mirar você uma única vez
E você ir embora
Você irá embora
Como na visão
E vai me deixar chorando
Chamando por você
E vai embora
E vai me deixar para trás
Vai deixar
A Vestal chorando
Sozinha...
Ah, que vontade de jogar a panelinha
Panelinha de Anna Karina em você!
Mas fico aqui encolhida
Como Anna...
Nessa madrugada fria, que judia
Enquanto você deve estar com mais um nome
Mais um apelido
Lady?Condessa?Princesa?
Que triste isso...
Vou fugir!
Você não irá me encontrar!
Não sei se gosto de sentir...
Sentir é bom e não é...
Sentir dói
Por dentro
Sentir...


Luciana Pontes

Nenhum comentário: