quinta-feira, 8 de maio de 2008

Amizade



Amizade

Amizade...
A beleza...
Que diminui a tristeza
Leveza
Alegria
Força
Amor
Sentimento
Emoção sobre a razão
Amigos, amigas
Gracias Mãe do céu, por eles existirem
São lindos!
Meus amigos queridos
Cada um, uma estrela que brilha
Constelação
Céu estrelado
Que quando choro, me acalma
Fortaleza...
Um abraço, um beijo, um sentir
Que quando choro, me faz rir...
Falando a psicodelia mais incrivel
Demenciante diálogo
Que só nós entendemos
Eu e meus amigos...
De todas as idades
De todas as cidades
De todas cores e crenças
Brigamos, rimos, falamos
Gritamos, cantamos, dançamos
Entendem que quero ficar só
Entendem que quero hablar com eles
Entendem que corro pelo corredor
Entendem e entendem...
O sorriso de meus amigos
Concreto ou virtual
É um sorriso lindo
Sorriso- amor
Amor- amizade
Que me invade
Mãos estendidas, que seguram as minhas
Mãos que me libertam
Fundo do mar
Volto
Me fazem
Mirar, como a vida é linda!
Como o amor é real
Uma chuva de rosas para todos vocês
Meus amados
Amor eterno...
Gracias

Luciana Pontes

Nenhum comentário: