sábado, 8 de março de 2008

Pensadores...


¨Para ver um mundo nun grão de areia

E um céu numa flor selvagem,

Segure o infinito na palma da mão

E a eternidade numa hora¨


William Blake



¨Como nun desmaio, um instante,

Um outro sol inefável me deslumbra completamente,

E todos os astros que conheci, e astros mais brilhantes,

Desconhecidos

Um instante da terra do futuro, da terra do céu ¨


Walt Whitman



¨Ouço alem do alcance do som

Vejo além do alcance da visão,

Novas terras, céus, mares ao redor,

E, no meu dia, o sol faz empalidecer sua luz.¨


Henry David Thoreau



¨Mais de uma vez quando

Me sentei sozinho, refletindo sobre mim mesmo.

A palavra que é o simbolo de mim mesmo,

O limite mortal do EU foi liberado,

E transferido ao anonimato, como uma nuvem

Que se dissolve no céu.¨


Alfred Lord Tennyson


Nenhum comentário: