sexta-feira, 21 de março de 2008

Livre


Livre


O que foram esses três anos e dois meses?
O que foi isso?
Qual a razão de encontrar contigo pelo caminho?
Qual a razão?
As vezes ficava feliz como Anna Karina correndo, rindo, solta e livre pelo louvre...como a cena do filme bande a part de Godard...
As vezes me sentia Ophélia...com uma dúvida imensa, ¨Será que ele sente algo?¨
Mas, sem querer pular nas águas...isso não!
As vezes divertido, outras vezes nem tanto...
Risada de verdade
Lágrima de verdade
Nada foi de mentira
Nada!
Um apego insano, me escute, me escute!
Um apego estranho
Será que a estranha sou eu?
O estranho é você?
Somos dois estranhos?
Que se olharam rapidamente uma noite e tudo se conectou...
Engraçado, ainda somos estranhos um ao outro...
Não nos conhecemos, ainda...
Destino?
Caminho?
O que aconteceu?
Alguém pode me responder?
Simplesmente não há resposta...
Duas vidas, dois corpos, duas almas, dois mundos se encontraram
Mundos opostos...
Opostos!
Concordo
Não concordo
Não entendi...
Só entendo o que senti
Só entendo que fui embora
Cortei o fio
Será que ele arrebentou?
Será que vamos nos encontrar?
Um dia...
Esse dia vai chegar?
Não sei...
Os Deuses sabem
Só eles sabem...
Eu?
Vou fazer arte!
Cantar alto!
Correr um dia pelo louvre...
Vou me lembrar de tudo
Chorando e rindo
Uma insana feliz
Com meu sapato boneca,
As imagens registradas no coração!
Você?
Não sei...
Sinceramente não sei!
Não tenho idéia
E não quero ter
Nem pensar
Quero viver
Sonhar
Pular
Dançar
Pintar
Escrever
Ler
Respirar
Comer chocolate
Doce!
Viajar
Aprender
Conhecer
Ubicar
Passar batom
Delineador nos olhos
Usar gotinhas de perfume
Fazer meus penteados
Linda!
Como já falou...
Linda!
Para me encontrar
O encontro mais importante!
Para depois encontrar alguém
Pode ser você
Pode não ser
Pode ser que não encontre ninguém
Será?
Ah...
Meu coração está aberto!
Portas abertas
Estou correndo pelo louvre
Rindo
Livre
Sou feliz!


Luciana Pontes

Nenhum comentário: