terça-feira, 4 de março de 2008

Labirinto


Labirinto

Deixar um amor para trás...
Meu Deus, como é difícil
Como dói...
Minha visão, brumas
Triste
As águas estão subindo...
Por todos os lados
Água
Me ajude!
Não estou vendo nada
Corpo parado
Imobilizado
Vida!
Morte!
Labirinto – água
Interno
Gelo
Estou com frio
Escorrego pela parede fria
Encolhida
Não tenho lágrimas
Deixo as águas escorrerem em meu rosto
Estou tremendo
Não olho no espelho
Morcego
Trevas
Ele prefere as trevas
Escuro
Profundo
Eu sou luz
Ah, ele prefere as trevas
E não pode se aproximar
Não pode!
Salvação!
Pássaro negro ferido em minhas mãos
Serpentes...
Maria , sim Maria!
Esmaga a cabeça da serpente!
Me ajude...
Me pegue no colo...
Deito e durmo como criança
No colo de Maria
No colo de minha mãe
Me acalmo
As águas...
Cheiro de rosas...
Calma...
Já passou menina
Passou...


Luciana Pontes

Nenhum comentário: