sábado, 16 de fevereiro de 2008

Potência Feminina


Potência feminina



Potência feminina...
O que é a potência feminina?
Potência feminina...
Já falaram que eu tenho...
Já falaram que me falta...
Potência de que mesmo?
De falar sobre mulheres, vida, tempo
Sobre o respeito e luta feminina?
Já falei para homens respeitarem as mulheres!
Aliás, eu não devia nem falar...
Respeito é o básico com o outro...sendo mulher ou não!
Quando falei, uma mulher comentou,
¨Ah, eu queria ter essa potência em minhas palavras!¨
Na verdade não me ocorreu ser uma feminista,
Apenas não suportei um homem tratar a ex- mulher de modo grosseiro!
A ex não merece respeito?, Ah não, não pode!Não aceito!
Respeito é bom e todos gostam!
Aliás ex- mulher, que termo mais infeliz
Disse a ele:¨- Respeite as forças femininas!¨
Ele ouviu e me entregou uma flor...que bom que tocou seu coração!
Não é porque não está mais com aquele homem, que é ex- mulher, continua sendo mulher!Vixi!E que mulher!
Isso é ter potência?Falar o que se sente!
Ah eu tenho então, essa potência!
Agora potência de pegar um homem e dormir com ele!
Ah...saber seduzir, experimentar, aproveitar!tá!
Penso assim, alguém que me ame, sentimento, essa é a minha potência!
Sentimento verdadeiro!Essência!
A minha escolha também merece respeito!
Escolha de viver algo intenso!Não fugaz!
A minha potência feminina é essa!


Luciana Pontes

Nenhum comentário: