segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Absinto...

Dracula: Absinto...é um afrodisíaco do ego.A "fada verde".. que vive no absinto...quer a sua alma.Mas você está segura comigo.Elizabeth:Fale-me, Fale-me principe.Fale-me de sua casa.Drácula: É o lugar mais lindo de toda a criação.Fale-me: Sim.Deve ser.Uma terra para além de uma grande floresta...cercada por mantanhas majestosas...vinhedos exuberentes...flores de tal fragilidade e beleza...como em nenhum outro lugar.Drácula: Descreve a minha casa como se a tivesse visto pessoalmente.Elizabeth: Talvez tenha sido a sua voz.Ela é tão familiar...é como...uma voz em um sonho que eu não consigo identificar.Ela me conforta...quando estou sozinha.É a princesa?Drácula: -Princesa?Elizabeth: -Sempre há uma princesa...com vestidos brancos...e seu rosto...seu rosto...é um rio.A princesa...é um rio de lágrimas de tristeza...e um coração partido.Drácula: -Havia uma princesa. Elizabeth.Era a mulher mais radiante de todos os impérios do mundo.A trapaça humana a tirou de seu antigo principe.Ela saltou para a morte no rio do qual você descreveu.Na minha língua natal...ele é chamado..."Rio da Princesa".

Nenhum comentário: