quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Frases dos alunins psicodélicos de Lú Puentes!rs!


¨Se o mundo acabar amanhã, eu vou ter que fazer o quadro mais psicodélico do mundo hoje!¨


¨Quero expor minhas loucuras nas telas!¨


¨Tô tão feliz!¨


¨Tá fazendo gracinha?¨


¨Quando os alunos estão revoltadinhos vc diz CALMA..!, No fim da tudo certo! E a psicodelia agradece!¨


¨Tá vendo o que vc tá causando na minha vida..Que bom que é só alegria!¨


¨O mundo vai acabar ,eu só quero dançar!Quero ver o quadro!¨


¨Mandalas?¨


¨Sigo em frente sempre fiel a psicodelia dentro de mim!¨


¨Dá uma saudade das aulas...¨


¨O quadro chegou perfeitamente aqui em casa...entre trancos e barrancos, buzungas e becos sem saída, só nó dois, eu e ele!Psicodelia!


¨Aula musicalística...perdi a aula musical...¨


¨Yeeeé baby!¨


¨Comecei uma tela grandona sozinho!¨


¨Eu quero tudo!¨


¨Dominando possibilidades!¨


¨Psicodelia livre?¨


¨Não sei o que fazer...¨


¨O mundo da demência!¨


¨A Psicodelia invade novamente!¨


¨Viva o universo paralelo


¨Tô tão feliz!¨


¨Metamorfose psicodélica!¨



E ainda perguntam se amo minha profissão?

Eu amo essa psicodelia demencianteeeeeeeeeeeee!Viva!

Amo meus alunos lindos!

Viva a Arte!Viva o amor!Vivaaaaa a Psicodelia de seu coração lindo!


Luciana Pontes

Nenhum comentário: