terça-feira, 12 de maio de 2009

Meu amor...





Meu amor...






Meu amor...



Meu amor- amado



Sim, você é amado!



Tão amado...



Coração pulsa saudade- água



Chuva



Emoção



Caminho pelas ruas



Está frio



Aonde está você?



Não vê que está em mim



Aonde quer que eu vá!



A chuva cai...



Não me importo



Tomo banho de chuva



Giro e giro



Para me lembrar dele...



O meu amor por ele é rosa azul



Raro, inominável, intenso



A cada dia



A cada tarde



A cada noite



Sonho na madrugada



Sinto o instante- chuva



Chuva



Água



Brinco com a água da chuva



Derramo a água de uma mão para outra



Molho meu rosto de água- luz- colorida
Meus olhos


Estão com várias estrelas e luas coloridas



Meus olhos negro- noite se fecham



Minha boca glitter diz...



O seu nome astral



Solaris



Em teu colo estou agora



Descubro que amo!



Eu e você...



Tinta colorida



Pintando a noite estrelada



A lua- espelho sorri



Vendo o amor- amado



Inominável estrela, que ilumina,



ilumina,



Sente o vento..., sente a noite...



Estará me sentindo...



Amo você...



Você me ama?



A menina- mulher que sonhou com o amor



E descobriu que ama...



Descobriu que ama...



E agora?



Fica?



Vai embora?



Não!



Ela sente, a brisa



Cheirando a jasmim...






Luciana Pontes

Nenhum comentário: