domingo, 17 de maio de 2009

Amor que fica...


Amor que fica...


Hoje a saudade bateu forte...

Meu Pai- Índio faleceu a um ano...

Faz tempo...

Passou rápido...

Parece hoje...

O sentimento faz com que o tempo pare

Como disse o poeta...

O tempo não para

Mas o sentir faz com que ele pare

E vc vive o sentir daquele instante

De novo e de novo

Hoje me lembrei de meu Pai e meu amor por ele veio...

Explodindo no peito pulsante- sentir

Que falta que ele faz, com sua risada bonita

E do sorriso de minha mãe, que saudade do amor que fica...

Sonhei que meu amigo Limão me abraçava

As pessoas que marcam nossas vidas de modo único

É a pessoa única, mais do que especial entre trezentos...

No meio da multidão

O tempo para com o sentir

Eu miro o céu azul

E o tempo para

O sentir floresta

Pessoas especiais

Saudade

É o amor que fica...

Como ouvi de um anjo...

É o amor que fica...


Luix





Nenhum comentário: