sexta-feira, 22 de maio de 2009

Amar sozinha...


Amar sozinha...


Estou chorando

Por tudo

Pela minha solidão

Pelo sonho destruído

Como paredes que se desmancham

Sem chão

Sem chão, é assim que se sente essa mulher que ama

Ama quem?

O fantasma...

Que não veio ver as borboletas coloridas de tecido

Que não mirou meus olhos direito

Que pediu para que eu fosse embora

Cruel!

Sim, ele é cruel!

Não sente a menina -mulher que ama...

Não entende...

Não sente...

Meu Deus,

Sabe que papel farei na performance

Olharam e disseram...tu serás Alice...

Serei?

Sempre fui

Perdida, caindo, levantando, chorando, rindo

Pintando as flores de carmim

E ele...e ele...Nunca viu, não sentiu...

Disse acabou...

Acabou o que não começou?

Sim, ele é o gato de Alice!

Ri dela e de seu sentir...

Divertido?

Não, é triste...

Ela está aqui, se levantando, guerreira, mas com seus medos e obstáculos a atravessar

O amor?

Dentro do coração dela é amado!

E dentro do coração dele?

O coração dele...

O que se passa?

O que sente?

Não sei...

Nunca saberei...

Apenas sonharei...


Luix

Nenhum comentário: