terça-feira, 19 de maio de 2009

Amar!


Amar!


Amar a risada bonita

Amar o cachinho de cabelo rebelde

Continuar amando...

Seu olhar profundo

Olhar reflexivo espelho

A boca aberta mirando imagens

Sua blusa colorida

O incenso

A cítara

O café sem açucar

Seus livros espalhados ou organizados

Os desenhos infantis pela parede

A nave espacial

Os olhos negros

O andar calmo

Quando canta

Quando me chama de senhorita

Quando se veste de negro

Quando sorri

Quando quer me ver pintando

Amar os chás

A Revolução

O inicio da transformação

Quando sentava- se ao meu lado

Ou dizia ...peixinhos enquanto mirava minha bolsa cheia deles

Os peixinhos...

Amar estar perto de ti

Amar o seu abraço

Amar

Me olho no espelho

Faço revelações a ti

Desenho o seu rosto de memória

Aquarela...olhos- aquarela

A menina - mulher origami

Seus desdobramentos e deslocamentos

Tem lembranças suas enquanto mira o espelho

O rosto dela, fragmentos de emoções

Quebra- cabeça- sentimento

Uma fusão com seu rosto

Uma imagem sobre a outra

Transparência colorida

Psicodelia luz

Do amor que se descobre amado

Dentro

Dentro

Dela

Abre-se

Uma janela

E o sol

Entra

Iluminando seu corpo

Que ama

O amor é amado!


Luix




Nenhum comentário: