segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Viva

Viva La Vida (Tradução)
Coldplay
Composição: Chris Martin



Viva A VidaEu costumava controlar o mundo,Os oceanos aumentavam quando eu dava a palavraE agora pela manhã eu me arrasto sozinho,Me arrasto pelas ruas que eu costumava mandarEu costumava jogar os dadosSentia o medo nos olhos dos meus inimigos,Escutava como o povo deveria cantar:Agora o velho rei está morto! Vida longa ao rei!Em um minuto, eu segurava a chave,Perto das paredes sob as quais fui cercado,E eu então descobri, que meus castelos se apoiavamSobre pilares de sal, sobre pilares de areia,Eu escuto os sinos de Jerusalém tocandoOs corais da cavalaria romana cantando,Seja meu espelho minha espada e escudo,Meus missionários em um campo desconhecido,Por algum motivo eu não sei explicarUma vez que você sabe, que nunca houve,Nunca uma palavra honestaIsso foi quando eu controlava o mundo.Foi um cruel e selvagem ventoQue fechou as portas e me trancou do lado de dentroJanelas destruídas e o som de tamboresAs pessoas não podiam acreditar no que eu havia me tornadoRevolucionários esperavamPela minha cabeça numa bandeja de prata,Apenas um fantoche numa corda solitáriaOh! Quem desejaria tornar-se um rei?Eu escuto os sinos de Jerusalém tocandoOs corais da cavalaria romana cantandoSeja meu espelho minha espada e escudoMeus missionários em um campo desconhecido,Por algum motivo eu não sei explicarEu sei que São Pedro não chamará meu nomeNunca uma palavra honesta,Mas isso foi quando eu controlava o mundoEu escuto os sinos de Jerusalém tocandoOs corais da cavalaria romana cantando,Seja meu espelho minha espada e escudoMeus missionários em um campo desconhecido,Por algum motivo eu não sei explicarEu sei que São Pedro não chamará meu nomeNunca uma palavra honestaMas isso foi quando eu controlava o mundo.

E li diz, e Saulo diz...Viva la vida

Nenhum comentário: