sábado, 29 de novembro de 2008

Silêncio

ॐ Silêncio ॐ


Silêncio
Sim, o silêncio
Acalma
Me sinto em uma caverna
Onde gostaria de ficar por longo tempo
Longo tempo
Mantras
Om,om,om
Sim em uma caverna
Que pode ser meu interior
Minha casa
A caverna
Recomeço a pintar aos poucos
Consigo sorrir pensando em pessoas amadas
Hj vi uma foto em que eu estava no colo de minha mãe, insegura diante do mundo
Sim, insegura
Ao fundo havia o mar, sempre o mar...
Tão lindo e intenso
Desse não tenho medo
Admiro sua imensidão, beleza e força
Gostaria de ser um pingo de mar
Um pingo de mar
Amo as ondas
Como as provações que temos na vida
Pulo, uma a uma
As vezes os olhos ardem
Mas depois passa
As vezes engolimos a água
Mas de pois passa
As vezes pisamos em algo desconhecido
As vezes encontramos conchinhas
As vezes tem seres sinistros
As vezes lindos
O mar é o mundo
O meu mundo é mar
Meu interior é o mar
Eu sou um mar...


luix ॐ

* O mar me leva...e me traz...,Me leva... e me traz...

Nenhum comentário: