sábado, 27 de junho de 2009

Musica ...



Wanderlust
Björk


Eu estou deixando este porto,Dando à urbanização uma despedida.Seus habitantes parecem muito interessados em Deus,Eu não posso engolir seus acertos e erros,Eu perdi minha origem,E eu não quero encontrá-la de novo.Prefiro navegar nas leis da natureza,,E ser preso pelas patas do oceano ,Desejo de viajar!Ânsia persistente, desejo de viajar,Descascar as camadas.Até que você chegar ao núcleo,Eu imaginei que seria assim,Era algo assim eu desejei,Ou eu vou querer mais?Desejo por conforto sufoca a alma.Essa persistência persistente,Libera-me, faz-me livre.Eu me sinto em casa sempre.Que o desconhecido me cerca.Eu recebo seu abraço,A bordo da minha casa flutuante.Desejo de viajar!Ânsia sem fim, desejo de viajar,Descascar as camadas.Até que você chegar ao núcleo.Eu imaginei que seria assim,Era algo assim eu desejei,ou eu vou querer mais?Desejo de viajar! De ilha em ilha,Desejo de viajar! Unido em movimento,Maravilha! Eu curto com você,Desejo de viajar!Desejo de viajar!Você pode apontar um padrão?Inquietude persistente,Persistência inquieta,Persistência inquieta...Você pode apontar um padrão?
Foto: Francesca Woodman

Nenhum comentário: