domingo, 25 de janeiro de 2009

Olhar perdido...


Olhar perdido...



Miro o mar e fico a pensar

Com meu olhar perdido na areia

Vendo as nuances

A cor clara, a escura , o meio tom

Me sinto

Brisa

Que sopra, sopra

Que faz o caminho

Mais dificil

Para reencontrar

A vida

Mas que alegria quando a encontramos

Que alegria também reencontrar pessoas queridas

Mas algumas estão escondidas

Envoltas em brumas densas

Saia!

O vento sopra cada vez mais forte

Anuncia o cinza do céu

As gotas começam a cair

Carregadas

Como eu amo a chuva!

O cheirinho de areia molhada

Resolvo ficar lá pulando

Dançando com meu vestido azul

Azul clarinho

Azul do céu sol

Eu queria que ele estivesse aqui comigo

Sentindo a água

A chuva

Me sentindo

Como estou sentindo

E como estou me sentindo?

Nem eu mesma sei?

Alguém pode me explicar?

Pego um pouco da areia molhada

Faço um castelo que caiu

Será que ele sente algo por mim?

Sentiu um dia?

Eu senti...

Eu sinto...

To pensando

Mas estou com frio

Meu vestido azul ficou todo molhado

É noite

Tenho que voltar para casa

As estrelas me guiam

Aonde estará ele?

Será que ele viu a chuva pela janela?

O cinza?

As cores?

Já não sei mais...

Só sei

O que não sei

E penso que sei...

O meu sentir

Eu sou toda mar - emoção!


Luix


Nenhum comentário: