sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Azul


Azul


Eu me abandonei

Eu me deixei

Eu me despedi

De ti

Eu calei

Eu silênciei o segredo

Eu fiquei quietinha

Mas meus olhos de jabuticaba disseram tudo

Tudo!

Eu quis o abraço forte

Eu ganhei

E foi tão bom

Quentinho

Suave

Amoroso

Eu me distanciei

Eu olhei

Olhei fundo

Nos olhos tão negros que tem que se prestar muita atenção

Para se ver algo

Para não se perder nada

Uma piscada

Um olho que se aperta de surpresa

Um olho que te vê não te olhando

Uma bruma que envolve

Um fio que lá está

Eu queimei

Incinerei

Retirei minha energia do local

Mas e o vinculo, os objetos tem energia

Queima, queima, queima

Queima

Queimou?

Se libertou

Sonhou

Não sente saudades

Eu sinto

Porque um vinculo é mais que um objeto

Um vinculo é emoção

É olhar verdadeiro

É abraço de verdade

Isso é vinculo

E não se rompe

Ele fica

Um espelho

Um no outro

Dissolução?

Solução?

Razão?

Loucura?

Loucura boa de sentir...

Indigo e suas forças

O azul que reluz entre mundos

Os espiritos que observam

E a vida que caminha para onde ela tem que caminhar...

Se eu sei?

Não

Me deixe olhar o cristal azul que se reflete em meu rosto
A luz azul

Preciso de brilho

A luz é bem - vinda

Ela preenche o vazio

Da saudade...

Por hoje...

Só por hoje...


Luix


Nenhum comentário: