sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Flores


Flores


Flores

Muitas flores em mim

Estou em um buraco

E as flores caem e caem

Muitas rosas brancas

Àgua, quero água...

Tenho sede

Ele aparece

E joga água em mim

Em todo meu corpo!

Saio do buraco

Minha blusa tem flores!

Meu corpo tem flores!

Os espinhos machucam

Tiro os espinhos um a um

Cuido das feridas

Chagas abertas

Sangue derramado

Do passado

Que me desperta

Para feridas abertas

Um alerta

Para falta de amor

Faltou amor para a pequenina

Que hoje delira

Sangue pelo corpo

Socorro, eu peço

Me ajudem

Seres de luz

Àgua

Tenho sede

Amor

Sede de amor

Me levanto e bailo

Perolada menina - concha

Pérola- mulher- casulo

Me escondo

No cantinho da sala

As flores

Sinto o cheiro

Vejo a luz violeta

Que me acompanha

Que me protege

Vou dormir agora

Um sono bom, cheio de doces

Escadarias sem fim

O moço que me sorri no alto da escada

Que me abraça

Saudade...

Tem uma janela

A água-emoção escorre

Como o tempo

O instante

Que vivo

Intensamente!


Luciana Pontes


Nenhum comentário: