domingo, 12 de julho de 2009

Olhar desfocado


Olhar desfocado


O meu olhar não está mais desfocado

A música já não incomoda mais

As minhas asas invisíveis

Eu as vejo

Serei um anjo?

Serei escolhida?

Acolhida?

Especial?

Não...

Sou uma garota normal

Com sonhos loucos

Romântica

Com glitter no rosto

Estrelas na alma e corpo

Simples assim...

Estou mais em mim

Ela...

Quem é ela que rodopia no palco?

Quem é ela que mira o espelho?

Quem é ela que oferece rosas?

Sou eu?

Uma parte de mim?

Ela em mim?

Eu ?

Sou!

Sou e estou!

Aqui ...senhor moço!

Sou eu de novo

Voltando a enxergar as cores,

Os sons são agradáveis

E amo o cheiro das rosas...

Sou eu que tomo banho de alfazema

Que enfeito meus cabelos com flores minúsculas do campo

Do campo em que trabalharam meus avós

Sou eu a bisneta de Maria

Que baila e baila , olé

Sou eu , a filha de Neusa-guerreira e do índio- José

Sou eu novamente!

Estou de volta...

Mirando o espelho

Cuidando de mim

A água que vejo agora

Cristalizou em meus olhos

Maquiagem-luz

A música começa!

É hora de bailar e recitar

O amor!



Luciana Pontes

Nenhum comentário: