domingo, 12 de abril de 2009

Fale...


Fale


Fale

Fale!

Olhe

Olhe!

Fale ...

Mire seus olhos

Mire sua boca

Dentro

Mire dentro

Dentro da caixa- emoção

Mire seus olhos...Você vê?

Ouça sua voz...Você ouve?

Você me vê?

Você me ouve?

Quem é você?

Quem sou eu?

Quem?

Não quero ver...

Me assusta tudo isso...

O mundo doloroso

A vida descontrolada

As lágrimas que desenham meu rosto

Que fazem com que meus olhos brilhem

Brumas, brilhos, velar, desvelar

Falar comigo

Mirando o espelho- camera

Oi luz!

Como estas triste luz...

Como isso tudo é solaris

Universo pararelo

Me desloco

Volto

Vou , Fico

Vou

Embora...

Não quero que me vejam

Não quero!

Imagem...triste

Triste ...imagem

A demanda foi muita não é moça?

Tu queres ir embora moça?

A moça virou borboleta

Colorida

E nunca mais quer se lembrar

Da moça triste da imagem

Imagem triste que falou com ela

Sua própria imagem

A moça está se reerguendo

As cores estão voltando

Ela sente a brisa

Ela deu risada

Ela vestiu a saia rodada

Ela se perfumou

Ela quer esquecer...

Seus olhos tristes refletidos nos olhos dele...

Ela viu os próprios olhos tristes

Ela sentiu a brisa do mar

Ela recebeu o abraço- coração

Que bom, que bom

Se sentiu segura perto do olhar carinhoso dele

Foi embora em paz

Mas ela quer esquecer...

Ela tem que esquecer...

Ela vai esquecer?

Ela falou consigo

Ela falou contigo

Ela falou

Ela está abrindo a caixa...

A caixa- coração

Tum, tum

Coração falou...


Luix

Nenhum comentário: