sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Vô...


Meu avô



Meu avô se foi...

Virou estrela

Das mais lindas

Meu avô que quando eu colocava sapato na janela

Colocava uma boneca no lugar...no natal

Esse ano passamos o ano novo juntos

Fomos ver os fogos e as estrelas

Meu avô, sério, risonho, bravo quando tinha que ser

Minha avó pulou a janela e fugiu de casa para se casar com aquele gaucho lindão!
Minha avó não era boba não, meu avô é lindo!

Essas sim, são histórias de amor das boas!

Tiveram nove filhos!Animadinhos eles!rs

Meu avô...

No churrasco lá estava ele!

O churras mais gostoso do mundo!

E o vinho!

O Espanhol adorava um vinho!
Pescar!

Doce amava

Mas, doce era ele, avô- amor

Sentir inominável

Saudades eternas

Estrela minha

Um coração dentro de outro coração

Sentirei sua falta...

Saudades...

Do avô que não tinha o meu sangue

E me aceitou como neta

O avô que conheci

O avô que amo

Amo você vovô lindo!


De sua neta, Luix

Nenhum comentário: