segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cá, estou!



Cá Estou!






Vamo que Vamo, estou presente, as vezes ausente, mas com a mente ardente de vontade de pensar e falar o sem fim.



Por que os sentimentos são tão atolados?



Por que as pessoas tem tanto medo de amar o amor amado.



Por que ele é tão difícil de ser compreendido ou conquistado.



Coração por vezes viciados ao afastamento, ao dizer não , vá embora.



Eu digo ¨Adeus¨, de boca pra fora.



Sinto intensamente o desejo de estar com as pessoas, trocar idéias, interagir, e não simplesmente desistir, se dizendo incompreensível



Oh seres mortais, quem são os deuses?



Aonde é a ponta do novelo que faz elo com a emoção, ou com a razão?



Fico a pensar e levitar os momentos perdidos em conflitos tolos e infantis, ou necessários, as vezes.



Como é difícil ouvir, sentir o outro.



Como é fácil ser chamada de vagabunda, ou sem vergonha nos dias de hoje, só porque tu tens a sua liberdade, de sentir, de palavras de conquistar, terrenos amorosos e financeiros.



Óh, poupem- me. Sou um ser que tem escorpião no mapa astral quer dizer que sigo minhas metas a fundo e uma delas é sem duvida, amar o amor!



Vamos sentir o sentir!!!






Besos, Luciana Pontes



Nenhum comentário: